10 Aplicativos Pra Acudir Pela Reforma Da Casa


Jessica Alba Revela A Decoração Do Quarto De Tuas Filhas


O Museu Arqueológico de Delfos é um dos mais importantes museus da Grécia. Acha-se nas encostas do Monte Parnaso, no sítio arqueológico das ruínas do Templo de Apolo, onde estava o mais famoso oráculo grego da antigüidade. O prédio original, de duas alas, foi ampliado entre 1935 e 1936, e de novo em 1958 por Patroklos Karantinos, a fim de abrigar o acervo a toda a hora em desenvolvimento com novos achados. Salas I e II: Origens do santuário e primeiras oferendas.


Esta sala fornece os primórdios do santuário, antes do estabelecimento do culto de Apolo, e a alteração pro novo culto, a partir de estatuetas Micênicas e placas Minoanas e trípodes, as primeiras ofertas à nova divindade. Sala III: Tempo Arcaico Inicial. Com um par de kouroi representando teoricamente Cléobis e Bíton, além de um grupo de peças em bronze e frisos do Tesouro de Sícone.


Sala IV: Rodovia Sacra e capelas votivas. Mostra os achados da Rua Sacra que levava ao templo, sobretudo as oferendas dedicadas ao deus pelas inúmeras cidades gregas do tempo arcaico, armazenadas em pequenas capelas, ou Tesouros, erguidas nos arredores do edifício principal. falando sobre : O Tesouro de Sífnos Expõe elementos de arquitetura do Tesouro (capela votiva) da cidade de Sífnos, incluindo a esfinge de Naxos, frisos, quota do pedimento oriental e cariátides da edícula.


Sala VI: visite a minha página web de Apolo. Elementos arquiteturais do antigo templo principal, com estatuária do pedimento, datando dos períodos clássico e arcaico. Salas VII e VIII: Tesouro de Atenas. Decoração escultórica da capela erguida pelos atenienses, além de frisos, métopes, inscrições de hinos religiosos e o acrotério, representando Amazonas a cavalo.

  1. Mapa do Clique Em Home
  2. três Referências 3.Um Bibliografia
  3. Como baixar o programa pra completar a declaração zoom_out_map
  4. Sandra - Higienópolis disse
  5. 6- Envelheça destilados até ganharem aroma e sabor únicos
  6. Ter somente um imóvel (considerando a nação todo, não apenas a cidade) e morar nele
  7. Produtos práticos

Sala IX: Oferendas do século V a.C. Adiciona oferendas e decorações em escultura e terracota dos dois Tesouros dedicados a Atena Pronaia, o Tesouro de Massália e o Tesouro Dórico, e também acrotérios de outros edifícios. Sala X: Imbecil. clique bo seguinte documento ao Burro, o edifício circular do santuário de Atena Pronaia, com elementos da arquitetura e partes da decoração escultórica. Sala XI: Períodos Clássico Tardio e Helenístico, com as oferendas de Daochos, o Onfalos e uma amplo coluna com figuras femininas dançando, e também uma série de esculturas daqueles períodos.


Sala XII: Períodos Helenístico Tardio e Romano, com frisos das oferendas de Emílio Paulo (a primeira de um grupo de edificações romanas), o altar de Pronaia, a estátua de Antínoo e algumas peças representativas em metal e pedra destes períodos. Sala XIII: O Auriga. Dedicada à exposição individual da famosa escultura representando um condutor de carruagens, uma das raras representações gregas originais em bronze. post informativo XIV: Declínio e Fim do Santuário. Ilustra os últimos séculos de existência do santuário de Apolo, com retratos de imperadores romanos e elementos arquiteturais e votivos imediatamente trazendo símbolos cristãos. Esse texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons; podes estar sujeito a condições adicionais. Para mais detalhes, consulte as condições de utilização.


Espaço do Chef projetado por Kely Carvalho. A Casa Cor Brasília chega a sua 20ª edição. São sessenta e cinco ambientes internos e externos projetados por noventa e sete arquitetos, paisagistas, decoradores e designers de interiores. O evento fica em cartaz de quatrorze de setembro a 25 de outubro de 2011, no Espaço Eletronorte, na 904 Sul.


Despensa e Área de Serviço criadas por Sandra Tumelero. Artigo Completo Brasília chega a sua 20ª edição. São 65 ambientes internos e externos projetados por 97 arquitetos, paisagistas, decoradores e designers de interiores. O evento fica em cartaz de quatrorze de setembro a vinte e cinco de outubro de 2011, no Espaço Eletronorte, pela 904 Sul.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *